Dani, é como eu falei no post, EU sou assim, mas não tem nada demais em não gostar de fazer isso. Só penso sempre que, pra mandar tem que saber fazer. Tem coisas que eu odeio fazer, odeio limpar vidros! Juro, fico com os braços todos moídos de bater na tela de proteção, acho um saco limpar venezianas mas eu sei como gosto que sejam limpas. Hoje em dia estou fazendo sozinha, minha faxineira tomou Doril e não voltou depois da reforma, nem ligou nem nada e eu não vou correr atrás. Mas sempre expliquei como queria as coisas, faça assim, faça daquele jeito porque eu gosto mais, e por aí vai.
Todo mundo tem suas qualidades e o que gosta de fazer, eu gosto de fazer essas coisas mas nem sempre posso fazer direito porque tenho outras tantas coisas também que amo e fico meio dividida. Agora por exemplo, passei o dia todo trabalhando, fiz o jantar e limpei a cozinha, sentei no pc e tem sacolas para guardar no meu pé… rs. Não ligo, não esquento, uma hora eu guardo, sem stress.
Faça no seu rítimo e o que gosta, não se culpe por não ser como o seu marido gostaria que fosse, afinal, ele casou com você, e sabia que você era assim desde o começo. Não é isso que faz a gente desgostar de alguém…
Beijos!